domingo, 3 de fevereiro de 2013

At Sea



At sea there's always tomorrowThere are ways to be free, we'll work it out. Electrelane, At Sea

Há terra a vista. Há mesmo terra à vista. E é um ilhéu, perfeito para começar. Já não se trata de colonizar, os tratados ficam para mais tarde.Descobri o Brasil, sabendo já da sua existência mas não do seu paradeiro. Senti-me em casa, e casa é um qualquer lugar. 
Chegar-se a bom porto.Chegar.Chega-me. 
Entre o agora e o depois, o novo sufoco e uma boa ânsia que tardaram, mas apareceram à tona, que me tiraram do fundo do mar, para onde só quero voltar contigo.E se fosse verão, íamos nadar, porque o ilhéu é bem mais perto de onde quer que estejamos do que daqui. 
O meu batimento cardíaco alinhou-se por osmose e agora o meu sangue pulsa de outra forma. Está quente, quente, quente, frio. De ti provém um calor que já nada me pode dar.
Esqueço-me de tudo ao toque. É um calafrio que se materializa em lágrima salgada e sorriso rasgado.
Sao mares de amores onde ainda tenho pé. Avanço até me perder.Sei flutuar em ti.




Sem comentários:

Enviar um comentário